Brainstorming

Tem dias em que a gente senta em frente a tela do computador para escrever mas está vazio, isso acontece muito comigo, eu sento e escrevo o que estou pensando naquele momento, simples assim. Mas também tem vezes que já tenho um roteiro completo na cabeça, noutras vezes alguma ideia que se desenvolve no ato, porém hoje me sinto vazio. Tão sem graça como música pop de hoje em dia e estando assim corre o risco de me repetir, como um drum n bass no qual se dança só para não ficar parado, algo nessa linha de indelicadeza. Não me interessa aqui a prosódia, e nem tão pouco a sintaxe, pois será dito do jeito que chega a cabeça, sabendo que ela pode, e mais do que poder ela deve, pois faço esse exercício para sobreviver. Quando escrevo interessa a mim, o quê sou, como sou e o que penso, alimentando o espirito em declarações que sofrem o mesmo processo de aprendizagem que passamos na vida, Porém hoje sobre o que vou falar? Que tal um assalto cerebral? Uma tempestade de ideias para ser mais claro e por mais que fique aparentemente concretista essa é a minha decisão. 


DESEJO

                                       INSPIRAÇÃO

SOLIDARIEDADE

AÇÃO

AZUL

   SONHO

                                ATITUDE

CARINHO

NOÇÃO

                                      ALIMENTO

CONHECIMENTO

RESPOSTA

PAIXÃO

                              EVOLUÇÃO

PERFEIÇÃO


AMOR

Estamos aqui e agora;
Essa é a nova escola e agora posso criar mundos imagináveis para declarar escrevendo.


Tenha uma boa semana!

GEORGIANO DE CASTRO

Comentários

Mensagens populares