BOLERANDO

Se eu lhe perguntar o que foi aquilo lá fora 
Por hora, e se você souber me responder;
Mesmo assim eu devo dizer: - Você não tem o direito de me fazer sofrer.

Meus olhos tão tristes de tanto esperar
Meu coração tão cansado
De tanto teimar

Mesmo assim, devo dizer:
 - Você não tem o direito de me fazer sofrer.

O nosso amor acabou e metade do amor que ainda tenho 
Ainda é maior que o mar.
E mesmo se eu chorar: 
- Você não tem o direito de não querer voltar.

Bolerando essa noite estou
A sofrência do amor me pegou
Sou mais um essa noite por ti

- Você não tem o direito de me deixar assim.

- FERIDA - 

Si te pregunto lo que era por ahí
Por hora, y si me puede contestar;
Todavía tengo que decir: - No tienes derecho a hacerme sufrir.

Mis ojos tan tristes de espera
Mi corazón tan cansado
De tanto insistir

Aún así, hay que decir:
  - No tienes derecho a hacerme sufrir.

Nuestro amor se ha ido y la mitad del amor que todavía tengo
Todavía es más alta que la del mar.
E incluso si lloras:
- No tiene derecho a no querer volver.

Bolerando esta noche am
El amor sofrência me consiguió
Soy otra noche para usted

- No tienes derecho a dejarme así


Georgiano de Castro by The Good Garden; serie canções para America latina. 



Comentários

Mensagens populares