Dedicado ao amigo constante.

Antigamente você andava pelas ruas com a segurança que sua boa aparência atraia as pessoas, mas agora você já não está mais tão seguro assim. Parece que só fantasmas lhe seguem pelo caminho e bem em frente ao condomínio inferno astral você leu em um out door escrito em idioma georgiano: “Bem Vindo ao Mundo Adulto” essas mensagens subliminares você as vezes percebe, mas sua ira lhe tornou cego, como o mendigo também fica quando alcança o estágio mais cruel da fome. Então você está em parafuso rodando pela cidade e nem as prostitutas lhe dão a atenção devida, você está em frangalhos, és um morto vivo, uma ideologia vencida pela força de impérios da mais digna maldade.



Ontem eu briguei pelo que considero certo e é claro que perdi, o sistema está tão viciado que o caos está instaurado. Troque suas armas, eu passei mal, quase morri, minha pressão elevada me fez sentir dores no corpo que há muito já sentia na alma, e o que pode um poeta diante da lastima? Escrevo necessito pois! Enquanto eu conversava com minha mulher sobre minha situação ela mudou de assunto para falar sobre qualquer coisa banal e tão desinteressante que pensei que era melhor morrer a ter que continuar com aquela conversa inútil onde dois falam e nenhum se entende. Essa é a solidão à dois como cinema.

Você sabe consertar uma conexão entre parágrafos, mas não sabe ganhar dinheiro com o que realmente lhe importa. Sua existência é algo instável quando você está perto do fogo, porém o Jesus em você te faz chorar pela inconstância dos anjos tortos que influenciaram sua vida.  Mudando o andamento a música que você escura parece outra canção, mas como volta para o começo tudo lhe parece estar perto do fim, como o ruído que representa o silêncio entre uma faixa e outra no disco, entre várias encarnações você aprendeu que o universo tem padrões percebíveis e o que realmente importa é dar uma chance a paz.




Seu admirador te deu cinco tiros enquanto estava possuído como estão essas pessoas lá fora por causa dessas eleições que não vão mudar nada, tudo vai mal obrigado! E com você? A luz negra da resiliência também te levou ao nocaute? Eu prefiro escutar ao vivo sem firula nenhuma, só o bom e velho rock in roll, meu único entendimento, um sentimento que vem do amago, meu amigo presente, aquele que faz parte de mim e me define como sou, para esse sim eu tiro o meu chapéu e revelo minha identidade. 














Georgiano de Castro.

Comentários

Mensagens populares