Memórias ambientais e sexuais do lobisomem juvenil

Subiu na escada que levava aquele corredor escuro, passando em frente as portas dos outros apartamentos fechados, no fundo do corredor uma luz vermelha acessa, poucos jovens, todos ateus estavam a frente daquela porta aberta, o que se esperar dessa juventude perdida? Eles bebem álcool, eles fazem sexo, eles escutam rock como quem procura uma fuga, não que todas as outras alienações das outras pessoas sejam algo diferente de uma fuga, não! De Jesus a Marx, tudo o que a gente precisa é sentir se pertencente a alguma coisa.







Eu era mais um entre tantos iguais a procura de prazer, minha existência inutrível para o controle e útil as minhas necessidades utilitárias me levara até ali, era a nossa house of the rising sun, só não havia sol e nem eram os anos 60, nem era New Orleans também, mas eramos os mesmos jovens por que os jovens por mais diferentes sempre são iguais e o que importa aos jovens da primeira juventude após a infância é experimentar e aproveitar a fagulha de vida que ainda lhes resta, a boca, a saliva e os dentes….



Ela havia mutilado o rosto em diversas partes, era o simbolo da nova rebeldia, ou seja, aparência e nada mais. Eu também carregava um pedaço de metal na orelha, era um crucifixo, e estava ali não por fé mas por questões de estilo, você não pode esperar mais que um estereotipo de quem ainda engatinha rumo as grandes responsabilidades da vida mas o que importa agora é você saber que ela me interessava mais do que os smiths tocando repetidamente na sala, e o desejo, desejo, desejo… tanto que me causava azia, estamos em mil novecentos e oitenta e alguma coisa segundo o calendário cristão, e eu inseguro como Judas após a delação apenas observava o seu movimento.




Eram quatro da madrugada no horário de verão quando aconteceu você na minha vida ninfa ninfomaníaca. E o que posso dizer de nós hoje em dia é que é preciso tomar cuidado com a mulher fácil pois ela te destrói, ela te joga no chão entregue aos seus próprios desejos manifestos, ela não se interessa por todo amor que você possa ter pois ela goza com a mão e não precisa do seu pau, ela é um arrastão! Me arrastou e me arrasou. E hoje que estou só e cansado eu lembro daqueles dias, os dias de afirmação, eu ainda escuto rock e gosto do ambiente underground pois é na primeira juventude que se define seus anseios de uma vida inteira, mas devo admitir que a única ninfa que ficou para sempre na minha vida chama se vodca, companheira de toda essa minha melancolia, e aquele apartamento invadido por nossa juventude perdida já não existe mais. 


























Georgiano de Castro

Comentários

Mensagens populares