Por enquanto

Todos os lados se viram de frente.
Sei que você acredita nas notícias do jornal, mas tudo isso me irrita, me enoja e me faz mal. (Humberto Gessinger-Eng do Havaí)
Sim é verdade a mídia controla a revolta dos carentes de cultura e manipula mais um golpe, dentre tantos outros, na história do Brasil. A imprensa, em sua imensa maioria, está comprometida com interesses outros, contrários aos destinos da nação impostos pelo estado na figura do governo, e o governo se perpetua inventando histórias fantasiosas de mudanças que na verdade não passam de falácia.


Não preciso de modelos, não preciso de heróis, tenho minha vida e quando a vida dói eu tento me concentrar num caminho fácil. (Renato Manfredini Jr – Legião Urbana)
Atrás de cada mito há uma mentira, por trás do herói existe a intenção de que você acredite em heróis, se não vejamos: Falacias;
Agora o filho do pobre alcança a universidade.
Verdade, agora diga se que essa universidade não é pública, e quando é está sucateada e não consegue nos posicionar de maneira a apresentarmos melhores índices na educação. Falo não de gente tendo acesso somente mas sim de qualidade na educação. Imagina o fundamental e médio, a educação infantil e tudo mais. A inclusão educacional no Brasil é uma conquista sim, mas se torna falácia enquanto a sua qualidade é ínfima, e a culpa é sua! Cidadão brasileiro.



o pobre agora, tem carro, televisão e celular.
Verdade, pagando financiado com lucros abusivos dos bancos, quem mais lucrou com os governos coxinhas e, ou, como é que se chama a gente? É importante o aceso aos bens mas também é preciso planejamento para isso. No item carro, veja a situação das estradas, do transporte público, os engarrafamentos, os assaltos no sinal, uma maravilha não? Televisão? E a programação, onde você se enxerga ali? Não que tudo tenha que parecer você mas nada também é foda! E o meu celular que já foi BCB, Claro, Tim, Oi e Vivo sempre me deixou na mão. E a culpa é minha também!


Eu vejo eles dançando em cima do muro, no meio do mundo… Mickey Mouse em Moscou…(Alvin L e Dinho Ouro Preto – Capital Inicial)
A dita esquerda é burra e isso é fato! Não que a direita seja a solução longe disso, mas o que eu percebo é que hoje não se discute o centro da discussão voltada para mudanças substanciais que é a economia, ao invés disso assume se o discurso de defesas de ditas minorias, quando tão somente essas defesas farão sentido real com uma maior distribuição de renda, com aceso irrestrito, e tudo mais… E onde a cidadania se faz real? Resposta: na segurança econômica.

Você me abre seus braços e a gente faz um país. (Marina Lima e Antônio Cicero – Full gás)
Eu quero saber é de economia criativa, de educação inclusiva, de sustentabilidade e preservação, de Moral e ética, do respeito, da liberdade, do amor, da livre iniciativa, do outro mundo nunca visto, o bravo mundo novo! Cadê ele? Lá fora nas manifestações não estou enxergando.

Sou contra o golpe mas não acredito na politica do governo até aqui.

Mas o amanhã será outro dia!

Para onde caminharemos não sei, só sei que


Enquanto houver Burguesia não vai haver poesia! (Cazuza) 



















GEORGIANO DE CASTRO.

Comentários

Mensagens populares