MEU QUERIDO DIÁRIO.

MEU QUERIDO DIÁRIO.......




EU PRECISO LHE DIZER QUE CRESCI CARREGANDO AQUELA MESMA ANGÚSTIA QUE CARREGAVA  QUANDO LHE USAVA TODOS OS DIAS, EU PRECISO FALAR DA MINHA SOLIDÃO MESMO JUNTO A OUTRAS PESSOAS, PRECISO FALAR DO MEU FUTURO TÃO INCERTO E DAS MESMAS COISAS DE CRIANÇA DE TODO O SEMPRE. É QUE SÓ QUANDO A GENTE CRESCE ENTENDE QUE CONTINUA CRIANÇA E QUE O MUNDO INTEIRO NÃO CABE NA PALMA DAS MÃOS, NÃO, O MUNDO NÃO CABE EM UM SONHO POR MAIS QUE SE QUEIRA DEMAIS.

ESSE SOU EU REVELADO TÃO FRACO, INOFENSIVO COMO UM SONHADOR, IMPOTENTE COMO UM ANCIÃO, VERDADEIRO COMO SÓ EU MESMO SEI SER ESCREVO ESSE DESABAFO DE MIM PRA VOCÊ QUE É INANIMADO. TALVEZ NO FUTURO ALGUÉM POSSA ME CONHECER AO LER TODO ESSE DESENCANTO QUE GUARDO SALVO EM SUAS PAGINAS RISCADAS COM A MINHA POBRE CALIGRAFIA ONDE MINH'ALMA DESLIZA PELA TINTA DA ESFEROGRÁFICA, LISA E SUPERFICIAL ENTRE DITONGOS E POLISSÍLABOS TAIS QUAIS ESTEJAM.

SIM EU GOSTO DE POESIA ASSIM COMO EU GOSTO DE PESSOAS VAZIAS, EU GOSTO DE MUSICA, E DOS DESALENTOS DE QUALQUER CULT BAND, EU GOSTO DESSA VIBRAÇÃO DE ALMAS E DO ESPIRITO TOCADO QUANDO É EXPOSTO NAS MENTIRAS DA ARTE. TODA ARTE É UMA MENTIRA SABE? TODA UNANIMIDADE TAMBÉM É! E TUDO QUE ME AGRADA A ATENÇÃO É COMO UM CURTA METRAGEM ONDE CABE TODA A MINHA VIDA PICARETA, SABE(?), EU TÔ VIAJANDO NESSA AGORA.

GOSTARIA QUE NÃO FIZESSE SENTIDO COMO ACREDITO QUE FAZ, MAS ESSA INERCIA ME FAZ ACREDITAR NAS FICHAS QUE EU MESMO JOGUEI NO CHÃO.



"aqui onde ninguém poderá me ver eu posso declarar meu amor pelas letras minusculas, eu as chamo de femininas, pois para mim elas são tão lindas quanto as meninas que eu amo, mas eu sei que isso é só uma questão de visão, essa é a minha visão, tão igual a de outro alguém que ler essa minha declaração de amor e passe a adorar as minúsculas também." 

Sabe eu continuo amando aquela menina branca, apesar de não frequentar mais o seu coração como antes eu ainda mantenho a chama acesa, desigual como toda lenha que queima por um intervalo de tempo eu procuro acertar.

"Das alturas vai ao chão a paixão e a loucura já não absorve tanta dor e medo de machucar você" 

A GENTE JÁ NÃO TEM MAIS AQUELA COISA TODA NÉ? O AMOR É UMA VERSÃO DE MUSICA ANTIGA DOS ANOS 70 E EU ESTOU DANÇANDO ESSA NOITE.........................................................................................................................................................................................................................................................................................


BOM DIA BARBÁRIE! DESCULPE DECLARAR MEU AMOR ESCONDIDO AQUI NAS PAGINAS DESSE DIÁRIO ENTRE VINHO TINTO E PUS NOS CANTOS DE UNHAS DAS MÃOS QUE ESCREVEM

EU QUERIA TER UMA MÁQUINA DE ESCREVER

09/12/1977/2015 AQUI JAZ TODA A MINHA SAPIÊNCIA
TE AMO 
DA SÉRIE NOVO ROMÂNTICO
CONFUSO

GEORGIANO DE CASTRO. 


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares