THE LION SLEEPS TONIGHT


eu li em algum desses ensaios que agente lê só para pasar o tempo a frase:" o animal satisfeito dorme!" logo me veio a cabeça a música do the tokens, lion sleeps tonight, o leão dorme esta noite, certa vez peguei um pau com um rasta que enflamado falava de jah, o leão da tribo de judah! e eu, tipo afirmando o que ele bradava citei: the lion is sleep tonight! ele achou que eu estava sendo irônico e me chamou pros fight, cade a paz do discurso jah?
quando os the tokens gravaram lion sleeps tonight alguns fanáticos associaram a frase a uma afirmação macabra, e bradavam em suas igrejas palavras de ordem contra a música do diabo! coisa de quem não tem o que fazer não é meus caros? o animal satisfeito dorme afirmava o ensaio, ou seja, estava de rabo cheio! nada mais que isso. não há deus nem diabo no contexdo apenas uma constatação coerente.
só toquei no asunto pra comentar que the good gardem no 90 tem obrigatóriamente que ser um culto à(se é que cabe crase nesse caso?) bacã! a santíssima trindade da porralouquice deve ser cultuada nessa noite, sexo,drogas e rock n' rool, esse é o lema! agora sim, the lion sleep tonight, será uma pausa para o pecado sacou? agora cabe o contexdo.

Comentários

Mensagens populares